12 Comments

  • Caio diz:

    Eu pude participar desse evento e foi realmente como você diz, muito gratificante, as experiências de voluntariado nos ajudam a nos tornar pessoas melhores, ao visualizar tamanhas ações podemos ver refletido nelas o semblante D’ele, também foi um imenso prazer conhecer vocês caro amigo Isaac.

    • Isaac Moraes diz:

      Belas palavras Amigo, a experiência de voluntariado transforma nossa visão de mundo. Conectar com a real necessidade do outro nos faz enxergar o Amor de Deus. E isso não tem preço! Grande Abraço!

  • Jenniffer Schenfeld diz:

    Fabuloso! Agradeço pela oportunidade de ter conhecido um artista com tão grande visão… Eterna admiração!

  • Adriane Eliege Siega diz:

    Isaac, sou sua fã, você sabe disso, admiração imensa pelo ser humanod que você é pelo talento que você tem, mais ainda pela forma como você consegue trazer a arte para tão perto de nós. Seu projeto, seu empenho em registrar tudo, nos dá uma possibilidade de participar, um pouquinho, dessa riqueza e diversidade da arte pelo país afora. O Pó da Terra é um projeto fascinante, e a forma como você o apresenta nos faz apaixonar pela sua arte, Seja sempre abençoado! Aprendo muito diariamente com seus posts, vídeos, comentários etc. Obrigada por você existir em nosso mundo! ??

    • Isaac Moraes diz:

      Oi Adriane, gratidão pelo prestígio, um dos motivos que me faz seguir compartilhando, produzindo, é saber que do outro lado não tão distante assim existem pessoas incríveis como você que se interessam e participam. Entendo profundamente que a Arte é um alimento essencial para a vida pois nem só de pão viverá o homem e a mulher. Obrigado de coração, seguirei colorindo esse nosso mundo com Amor. ??

  • Iago Arruda diz:

    Cara , você descreveu toda a experiência e a sensação que todos os jovem que ali estavam deveriam sentir. Que é a missão!
    Foi um prazer te conhecer e que seu trabalho cresça a cada dia.

  • Wilson diz:

    Isaac.. momentos geniais passamos tugether…. Vc me mostrou o quanto é importante o papel da arte em nosso convívio social, e o quanto desperta curiosidade das pessoas ao redor, como ouve neste evento. Evento este,Que pra mim,foi o moior de todos que já participei. Eh com lágrimas nos olhos que declaro meu carinho e minha satisfação em ter conhecido teu lindo projeto. Deus abriu muitas portas pra ti neste evento, e abrirá muitas outras. Pois você merece, por conta do teu esforço e garra.. “Grande homem de fé”…. Deixo aqui um verso; número 24. ‘Yahweh, o Eterno, te abençoe e te guarde.
    25. Faça o SENHOR resplandecer o seu rosto sobre ti e te agracie.
    26. Que o Eterno revele a ti a sua face de amor e te conceda a paz!’
    (Números, 6). Abraço meu amigo!☺️

    • Isaac Moraes diz:

      Realmente momentos geniais passamos nesse evento. Sou grato à Deus por ter me apresentado pessoas incríveis como você que me transmitiram preciosos ensinamentos. Na mesma medida eu também aprendi com você Wilson, de maneiras que vc não imagina, mas Deus sabe de todas as coisas e não foi em vão nosso encontro. Que o Espírito Santo de ilumine e te guie para continuar sendo essa pessoal que reflete a Cristo nas mais singelas atitudes. Grande Abraço Amigo! Gratidão!

  • Eduardo Müller Santos diz:

    Meu irmão muito bom seu artigo, de fato você documentou com muita maestria essa missão que vivemos, curti demais o projeto dopó da terra e lhe desejo sucesso, sabedoria, Deus e contigo meu irmão, e lembre -se sempre que precisar de um amigo irmão és mi aqui. Tamo junto firme na rocha que é Cristo Jesus Forte Abraço Man!

    • Isaac Moraes diz:

      Fala irmão, sou grato por sua presença, que de fato irradiou energia e alegrou nossa participação no Evento. Sei que são palavras sinceras, e com elas tbm retribuo dizendo que Tamo Junto! Firme na Rocha que é nosso Mestre Jesus Cristo! Grande Abraço Edu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *